Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Precisa atualizar BIOS da placa-mãe GA-78LMT-S2 para usar a GeForce GTX 1650?


Ir à solução Resolvido por Rúben Roosevelt,

Posts recomendados

Olá, estou a bastante tempo querendo trocar a GPU do meu computador que é uma GeForce 9500 GT, achei uma que parece ser compatível com toda minha pesquisa, a GTX 1650, precisarei atualizar a BIOS da minha placa de vídeo caso trocasse? e se precisasse, como faria?
sou leigo com esse tipo de coisa e tenho medo de talvez estragar a placa tentando atualizar algum driver caso precise.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Precisa atualizar BIOS da placa-mãe GA-78LMT-S2 para usar a GeForce GTX 1650?

Olá @Diego0102 ,

 

Farei algumas perguntas aqui para tentar te ajudar no que for possível....

 

01) Qual o seu setup/configuração atual?

 

02) Qual a fonte do seu PC? Marca/Modelo/Potencia em Watts

 

03) Porque escolheu a GeForce GTX 1650?

 

Fico no aguardo para tentar lhe ajudar....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MastertechBR disse:

Olá @Diego0102 ,

 

Farei algumas perguntas aqui para tentar te ajudar no que for possível....

 

01) Qual o seu setup/configuração atual?

 

02) Qual a fonte do seu PC? Marca/Modelo/Potencia em Watts

 

03) Porque escolheu a GeForce GTX 1650?

 

Fico no aguardo para tentar lhe ajudar....

 

Olá @MastertechBR!

A minha configuração atual é:

Placa - mãe: Gigabyte GA-78LMT-S2
Processador: AMD FX-4300 3.80 GHz
memória RAM: 8GB DDR3 1333Mhz (2 Pentes de 4GB)
Placa de Vídeo ATUAL: GeForce 9500 GT 

A Fonte do meu PC se chama Dmix AF-600 (600W)
(não sei se é exatamente essa marca e nome, pois não fui eu que troquei, pois a minha antiga fonte estava com problemas.) 


Escolhi a GeForce GTX 1650 pois ela parecia a melhor em Custo beneficio, e um amigo meu á indicou! e parecia ser bem compatível com meu computador com as minhas pesquisas.

 

Link para o comentário