Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montech Air 903 Max ou Air 1000 premium?


Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

Estou em dúvida em qual comprar desses dois gabinetes. O primeiro parece possuir bem mais espaço para as peças (apesar de eu não precisar desse espaço todo, placa-mãe micro atx) e um preço de 399,99, enquanto o segundo parece ter uma qualidade melhor apesar de menos espaço e o preço ser mais barato 367,99. (ambos da terabyte)

Alguma opinião entre esses dois que me ajude a escolher? No momento estou tendencioso a comprar o Premium pela qualidade parece ser melhor, fácil limpeza e já suportar as peças atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

Gosto mais do Air 903 max, a fonte fica escondida e a tela frontal é bem fácil de remover para limpar. O Air 903 max também tem porta USB-C na parte frontal, embora a posição das entradas no Air 1000 Premium seja melhor. 

 

Diferença também para as fans: 4x 140mm contra 3x 140mm e 1x 120mm.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Pedroou disse:

Gosto mais do Air 903 max, a fonte fica escondida e a tela frontal é bem fácil de remover para limpar. O Air 903 max também tem porta USB-C na parte frontal, embora a posição das entradas no Air 1000 Premium seja melhor. 

 

Diferença também para as fans: 4x 140mm contra 3x 140mm e 1x 120mm.

Havia esquecido da refrigeração do Air 903 Max é superior mesmo, vou levar em consideração. Valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!