Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc começou a dar uns B.O, eu comprei outra placa-mãe e o problema continua, artefatos aparecem na tela e o pc congela, as vezes até volta sozinho sem precisar reiniciar, 

as vezes quando iniciando acontece o problema como na imagem que vou postar, tava achando que era as memórias tenho 2 pentes de 8Gb, depois comecei a achar que era placa de Vídeo

agora eu to cismado que é a fonte vagabunda que tenho, ontem não queria  iniciar coma placa de Vídeo, tirei ela liguei sem placa funcionou, hoje coloquei ela de voltar, de primeira não deu sinal de Vídeo

agora ta funcionando novamente, não sei até quando, que vcs acham?, placa de Vídeo memória ou fonte?

20240115_212535.jpg

20240115_213017.jpg

Postado

@Edvaldo J. Frederico @Tiberio GTX 1050ti, processador I7-3770, fonte Knup Cowboy  500W, vagabundassa a fonte foi de emergencia que comprei, eu to cimando que a fonte que ta falhando em alguma parte

eu tenho 2 pentes de memória de 8 Gb cada os 2 ia dar o mesmo defeito? acho difícil, ja testei eles separado e a coisa continua

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Raels disse:

@Edvaldo J. Frederico @Tiberio GTX 1050ti, processador I7-3770, fonte Knup Cowboy  500W, vagabundassa a fonte foi de emergencia que comprei, eu to cimando que a fonte que ta falhando em alguma parte

Remova essa placa de vídeo e use o vídeo integrado do processador e veja se some esses artefatos.

Se o problema foi realmente a placa de vídeo, tente devolver essa placa-mãe e pegue uma placa de vídeo melhor.

Se o problema não for placa de vídeo, então é memória RAM.

De qualquer forma devolva essa placa-mãe.

Quando se tem problema, sempre começa com itens barato como fonte de alimentação e memória RAM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...