Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando meu primeiro PC sozinho, quero saber a opinião de outras pessoas sobre minhas configurações, não tenho orçamento definido ou fazendo conforme trabalho e ganho uns pila

Bom minha ideia de configuração essa:

-placa-mãe: aorus elite b550m

-processador: Ryzen 7 5700g

-ram: 2x16 DDR5 5600 MHz

-fonte: cooler master g700 80 plus gold

-placa: 3090 

-water cooler: rise 360 mm

Memória: 2 tb SSD

Quero saber se isso roda tudo q é jogo e que eu n precise me preocupar com o Pc explodir que funcione de preferência kkk, e que eu n tenha q fazer upgrade por 1 ou 2 anos

Desde já agradeço quem puder me dar sua opinião crítica construtiva agradeço, lembrando q é o primeiro PC que estou montando sozinho 

Postado

Boa tarde,

Se trata de uma configuração high end. Roda qualquer jogo atual na qualidade mais alta e na melhor resolução. Você não precisa se preocupar com upgrades por uns bons aninhos...

• Amei 1
Postado

@Lukinh4

2 horas atrás, Lukinh4 disse:

-placa-mãe: aorus elite b550m

-processador: Ryzen 7 5700g

-ram: 2x16 DDR5 5600 MHz

AM4 não suporta DDR5, não faz sentido pegar um Ryzen G com uma GPU e a 3090 já é um pouco ultrapassada e nem se acha mais para vender.

O mais fácil é colocar um orçamento limite aqui para podermos fazer a melhor build dentro dele.

• Amei 1
Postado

@PlayerUzU o que você acha melhor de configuração eu n tenho muito preço a estipular mas digamos q 7 a 8 mil a placa aorus b550 foi a peça q já comprei 

@PlayerUzU

Aorus AMD b650m

2x16 DDR5 8000 MHz

Ryzen 7 5700x

Cooler master g700 80 plus gold

water cooler rise Mode 360mm

2 TB SSD

Gigabyte AMD RX6500 XT G, 4GB GDDR6

o que você acha dessa configuração? Quero algo q suporte DDR5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!