Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não inicia, nem formata.


Posts recomendados

Tenho 12 anos na área da informática e consegui um problema no qual nunca vi antes. Um pc da minha empresa começou a travar o sistema operacional e uma bela hora travou total ao ponto de reiniciar.
Daí, não saia da tela de inicialização do windows, fica uma bolinha girando com a logo do windows em cima.  Pensei, deve ser o sistema corrompido, então tentei formatar. Nada, fica da mesma forma, dar boot pelo pendrive e fica na mesma tela (bolinha girando com a logo do windows em cima). Já troquei tudo, coloquei outro SSD e nada, M2 e nada, HD e nada, tentei até um pendrive bootavel com linux instalado e nadaaaaaaa. Troquei fonte, memórias, falta só o processador e placa-mãe kkkkkkkkkk
Já tentei conversar com todos meus contatos, mas ninguém tem ideia que seja.
placa-mãe: ASUS B450
Processador: Ryzen 5 PRO 4650E
SOCORRO, HELP
Fonte: superframe 500w (foi trocada por outras 2 mas não resolveu)‎

Imagem do WhatsApp de 2024-01-16 à(s) 18.09.56_e7975b67.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu isso comigo semana passada, exatamente da mesmo forma que você relatou.... Acho que minha placa de vídeo ou minha memória RAM estavam dando algum bug. O que fiz? dedsconectei a placa de Vídeo e reconectei dando uma leve limpeza nela... depois tirei as memórias ram, limpei e reconectei... uala... tudo voltou a funcionar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!