Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente tudo bem? Eu vi alguns videos sobre os processadores AM4 e entre os videos que vi eu achei um de um cara falando que o AM4 vai "morrer" porque vai lançar 4 novos processadores am4 e dps disso não vai lançar novos processadores para a plataforma, eu sei que parece meio bobo mas eu deveria me preocupar?

Postado

@Vitor6775587 é realmente a plataforma am4 está acabando últimos processadores serão lançados ainda creio que vai durar um tempo bacana porque a tendência é ficar mais barato os componentes de acordo com os anos AM5 já está no mercado poucos anos é infelizmente até o momento, e muito caro as peças dessa plataforma Am5 creio que no futuro irá melhorar placa-mãe Am5 é um rombo de caro fora os processadores Ryzen 8000G tá vindo aí também, a plataforma am4 da AMD e boa até o momento por causa de preço mas infelizmente com os anos avançando irão ficar defasadas mas ajuda bastante gente que não tem muita grana para investir.

Postado

Os CPUs AM4 que a AMD esta lançando não são melhores que os AM4 que já existem, são apenas variações de opções intermediarias, podendo vir a ter vantagem no preço, por exemplo se o 5700X3D custar na faixa de uns R$ 1.600,00 será uma opção interessante, pois o 5800X3D é de R 2.000,00 para cima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!