Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novos processadores para o AM4


Posts recomendados

Oi gente tudo bem? Eu vi alguns videos sobre os processadores AM4 e entre os videos que vi eu achei um de um cara falando que o AM4 vai "morrer" porque vai lançar 4 novos processadores am4 e dps disso não vai lançar novos processadores para a plataforma, eu sei que parece meio bobo mas eu deveria me preocupar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor6775587 é realmente a plataforma am4 está acabando últimos processadores serão lançados ainda creio que vai durar um tempo bacana porque a tendência é ficar mais barato os componentes de acordo com os anos AM5 já está no mercado poucos anos é infelizmente até o momento, e muito caro as peças dessa plataforma Am5 creio que no futuro irá melhorar placa-mãe Am5 é um rombo de caro fora os processadores Ryzen 8000G tá vindo aí também, a plataforma am4 da AMD e boa até o momento por causa de preço mas infelizmente com os anos avançando irão ficar defasadas mas ajuda bastante gente que não tem muita grana para investir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os CPUs AM4 que a AMD esta lançando não são melhores que os AM4 que já existem, são apenas variações de opções intermediarias, podendo vir a ter vantagem no preço, por exemplo se o 5700X3D custar na faixa de uns R$ 1.600,00 será uma opção interessante, pois o 5800X3D é de R 2.000,00 para cima.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!