Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

não importa o que eu faço esse drive não se apaga, eu apago ele e ele volta depois de atualizar a página dos drives. eu já apaguei drives de bluetooth e ele voltou. apago todos os dispositivos bluetooth e ele volta sempre. como eu tiro isso do pc? até já apaguei o bt na pasta do system32 e ele voltou, o Drive xbox wireless controler 

IMG_20240117_174439.jpg

Postado

Qual outro driver bluetooth você vai instalar no lugar?

A partir do momento que você conecta o dongle bluetooth no pc ele vai instalar esse driver automaticamente a não ser que você tenha outro driver instalado!

Postado
1 hora atrás, Rafael3DD disse:

Qual outro driver bluetooth você vai instalar no lugar?

A partir do momento que você conecta o dongle bluetooth no pc ele vai instalar esse driver automaticamente a não ser que você tenha outro driver instalado!

@Rafael3DD eu queria apagar esse drive e reinstalar ele, tenho controle xbox one e não consigo instalar no pc porque esse drive impede que novos dispositivos conectem

Postado

@Ronaldo olives Quando você vai parear tem que escolher a primeira opção e não a última!

Mouse, teclados, canetas.. essa é a opção correta. 

Esse driver funciona perfeitamente com o controle do xbox, não precisa desinstalar. Qual é o seu dongle bluetooth?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!