Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

vou montar uma config, i3-12100f + rx580, porém tenho um xeon e5 2670-v3 e queria saber se há alguma placa-mãe compatível com o xeon mas que não seja preciso trocar quando colocar o i3. O orçamento para a placa-mãe é de até 600 reais.

image.png.03ca6592cf0fb0ce5963ad6769c2dca0.png

essa seria uma boa opção?

• Solução
Postado

@JotaPSP I3 12100F e LGA 1700 xeon e outra arquitetura, eu realmente mão acharia bem você ir de Intel porque já tá na 14gen o i3 13100F tá quase no mesmo preço do i3 12100F é ele e bem melhor, seria bom você investir no am4 amd também Ryzen 5 5500 5600 iria ficar legal com a rx 580 os kit am4 geralmente é mais barato que os Intel 

Postado

@kLuizAugusto ent, eu optei por intel, porque queria ja comprar a placa-mãe, mas sem tem que trocar o processador por enquanto, por que tenho somente o orçamento da placa-mãe, se eu fosse de AMD, demoraria um tempo para eu montar a config, pois teria que comprar o processador, memória RAM e placa-mãe. Mas obrigado, vou dar uma olhada.

• Pedroou alterou o título para Montando uma configuração com o Core i3-12100f

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!