Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor setup possível com a placa-mãe M2N68-AM SE2


Posts recomendados

Pessoal, vou montar um computador de presente pra uma criança com essa placa-mãe que tenho aqui. Gostaria de saber quais são as melhores peças compatíveis com essa placa. Poderiam me ajudar? Estive dando uma olhada, e encontrei esse site, https://www.cpu-upgrade.com/mb-ASUS/M2N68-AM_SE2.html

Como a placa é socket AM2+, vi que o melhor processador possível é o Phenom II X4 955, 3.2 GHz. Mas procurando mais, encontrei o AMD Phenom II X4 980 3.7 GHz, que indica ser Socket AM2+ / Socket AM3. Mas será que é suportado por essa placa-mãe? Outra dúvida, qual a melhor placa de vídeo para essa placa-mãe e esses processadores Phenom X4? Não quero colocar uma placa de vídeo que não tenha a entrada PCI x16, e também não quero algo que não seja compatível com o processador. Também gostaria de saber a respeito de memória RAM e SSD... Quais são os melhores aceitos por essa placa-mãe?

Alguém pra dar uma força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, dopafl0w disse:

Mas será que é suportado por essa placa-mãe?

 

lista de processadores suportados você acha no site do fabricante: https://www.ASUS.com/br/supportonly/m2n68am_se2/helpdesk_cpu/

 

30 minutos atrás, dopafl0w disse:

Outra dúvida, qual a melhor placa de vídeo para essa placa-mãe e esses processadores Phenom X4?

 

sinceramente, nenhuma muito cara pois qualquer uma um pouco mais forte será limitada pelo processador q já bem antigo..

 

30 minutos atrás, dopafl0w disse:

Também gostaria de saber a respeito de memória RAM e SSD... Quais são os melhores aceitos por essa placa-mãe?

 

SSD, qualquer um, pois numa placa dessas você so terá portas satas comuns.. memória RAM, idem, sendo DDR2 será compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!