Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um SSD Adata legend 700 de 512 gb e queria saber se fiz uma boa escolha porque tô montando meu PC básico intermediário, não para jogos . Até o momento só tenho a placa-mãe e comprei esse SSD mas não sei se ele vai suprir minhas necessidades, pois como ainda vou demora para montar o Pc não tenho uma noção ainda e preciso de uma opinião. Sei que posso ter cometido algum erro em tê-lo comprado logo , mas foi o coube no meu orçamento...

Preciso de uma resposta mais transparente possível ☺️. Desde já obrigado 😉

Postado
29 minutos atrás, Guilherme_pcnvme disse:

Comprei um SSD Adata legend 700 de 512 gb e queria saber se fiz uma boa escolha porque tô montando meu PC básico intermediário, não para jogos . Até o momento só tenho a placa-mãe e comprei esse SSD mas não sei se ele vai suprir minhas necessidades, pois como ainda vou demora para montar o Pc não tenho uma noção ainda e preciso de uma opinião. Sei que posso ter cometido algum erro em tê-lo comprado logo , mas foi o coube no meu orçamento...

Preciso de uma resposta mais transparente possível ☺️. Desde já obrigado 😉

Bem, o que você quer que a gente diga? Que foi uma ótima compra e você acertou de ter dado a louca de pagar sem perguntar antes, ou que foi uma compra ruim porque a peça é meia boca e o dinheiro foi jogado fora? A essa altura do campeonato, de que adianta pedir conselho: se já comprou, então está comprado, e não tem mais o que falar.

Particularmente, SSD de 512 hoje em dia é furada: ou você fica com um de ~240 quebra galho que pegou baratinho, ou então já investe direto em 1TB que tem custo/benefício melhor e deixa o HD de lado.

Ah, e em nota, o PC só liga quando estiver inteiro, então não saia comprando peça por peça. Deixe seu dinheiro no banco rendendo, e quando tiver o suficiente para fechar a máquina, aí sim você gasta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!