Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoa. Minha duvida é o seguinte, possuo um Ryzen 5 3600 e gostaria de fazer upgrade para um RTX 2070 super, porém minha fonte é uma Pcyes electro v2 plus, sera que da conta do recado até eu conseguir fazer upgrade de fonte? agradeço desde de ja.

Postado

@Carlos_cL

19 minutos atrás, Carlos_cL disse:

RTX 2070 super

Primeiro por quanto achou essa 2070 Super e por onde irá comprar ela?

Segundo, eu não recomendo usar essa configuração com a fonte, vai ficar muito perto do limite dela, recomendo um upgrade para alguma fonte de 550W de qualidade.

Postado
1 hora atrás, PlayerUzU disse:

@Carlos_cL

Primeiro por quanto achou essa 2070 Super e por onde irá comprar ela?

Segundo, eu não recomendo usar essa configuração com a fonte, vai ficar muito perto do limite dela, recomendo um upgrade para alguma fonte de 550W de qualidade.

Uma mag a550bn ou uma cooler master mwe já vão te servir muito bem e ambas tem 5 anos de garantia

Postado
2 horas atrás, Carlos_cL disse:

@PlayerUzU  então pretendo comprar essa 2070 por 1200 no maximo 1400 .

@Carlos_cL Boa sorte achando, pessoal acha que peças de PC são igual vinho, quanto mais velho mais caro.

Mas enfim, Cooler Master 650W, está com preço bom, e aguenta GPUs até mais gastonas que a 2070 Super.

PS: Se não precisar das tecnologias da NVidia ou ligar para Ray Tracing compensa mais pegar a RX 7600 nova, é uma GPU mais econômica e mais forte em rasterização que a 2070 Super, além do preço ser muito bom pelo o que ela oferece.

• J.Augusto F alterou o título para PCYES 430w Electro V2 dá conta de GeForce RTX 2070 Super e Ryzen 5 3600?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...