Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Muito obrigado, pela ajuda, eu vou pegar a RX 580 4gb pois além de ser mais barata ela é melhor, eu achei um na china por R$250 com as taxas em uma loja confiável, ainda esse mês vou comprar! Eu queria de 8gb, porém por ela ser um pouquinho mais cara, passa dos $50 dólares e tenho que pagar 90% de taxa, aí fica mais de R$500, já a de 4gb fica por R$250

Postado

@Denilson Amorim

Não esquece de se certificar que essa loja esta no Remessa Conforme, pois caso não esteja voce irá pagar 92% de imposto quando chegar aqui no Brasil independente do valor do produto.

Mês passado eu comprei diversos produtos de baixo valor na aliexpr, coloquei tudo no carrinho e não percebi que um desses ítens não estava no Remessa Conforme. Era uma lanterna de 28 reais, e chegando aqui no Brasil a alfândega me cobrou 32 reais de imposto(mais de 100%). Eu acabei pagando para evitar a dor de cabeça de ter que recusar o produto e depois entrar com uma disputa no aliexpr para recuperar o dinheiro. Mas no final a lanterna saiu mais cara que aqui no Brasil, no mercado livre um modelo igual custa 50 reais.

Postado
9 horas atrás, Denilson Amorim disse:

@gutopereira Está sim no remessa conforme já está falando que vai ter R$44 de imposto quando eu for comprar, porém eu percebi agora que não é um rx580 e sim uma rx550 4g. Você acha que compensa eu pegar ela??

Pelo preço vale a pena, mas a RX 580 é muito superior, aqui o link das comparações em dois sites:

- HWbench: https://hwbench.com/vgas/radeon-rx-580-vs-radeon-rx-550

- Technical City: https://technical.city/pt/Vídeo/Radeon-RX-580-vs-Radeon-RX-550

Considerando que uma RX 580 aqui no brasil, nova e com 1 ano de garantia custa cerca de 600 reais, vai depender do seu orçamento e de quais jogos você quer jogar

Postado
45 minutos atrás, Denilson Amorim disse:

@Felipe12345 a rx580 é BEM melhor do que a rx550, o único problema mesmo é a questão do consumo dela de quase 200w e o valor ser bem mais elevado.

Será que a RX 550 toda GTA 5 a uns 40 FPS?

Uma boa fonte de 500W aguenta uma RX580. E sim, essa essa config roda GTA V, dependendo pode até rodar com gráficos no alto! Aqui uma demonstração:

vídeo da RX 550 + xeon 2420 v2 (detalhe: no vídeo o teste é com 8gb ram e seu pc possui 16gb): 

Postado

@gutopereira eu achei uma RX 550 nova na china em uma loja confiável por R$210 + R$44 de impostos, provavelmente vou comprar essa, depois eu vou fazendo upgrade trocando o xeon por um 2470.

Qual fonte vocês me recomendam pra esse setup?

placa-mãe x99

E5 2420 v2

16gb ram

RX550 4g

SSD 240 Goldenfir

• Moderador
Postado
24 minutos atrás, Denilson Amorim disse:

@gutopereira eu achei uma RX 550 nova na china em uma loja confiável por R$210 + R$44 de impostos, provavelmente vou comprar essa, depois eu vou fazendo upgrade trocando o xeon por um 2470.

Qual fonte vocês me recomendam pra esse setup?

placa-mãe x99

E5 2420 v2

16gb ram

RX550 4g

SSD 240 Goldenfir

É bem inferior a Radeon RX 580 e mesmo a GeForce GTX 1050Ti, até por isso é barata.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...