Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alguém pode me ajudar? montei um pc novo quinta feira, até então estava tudo ok, instalei placa-mãe processador e gabinetes novos, mas o pc não desliga os leds, não parece que está desligando mas ele só apaga o monitor, teclado e mouse e reinicia sozinho, não sei o que pode ser

a config e um Ryzen 5 5500, placa-mãe a320, rx550, uma fonte de 500w, 2 pentes de 8gb de ram

Postado
3 minutos atrás, Leonardo souza Custodio disse:

@p7drow possa ser,que seu processador esteja esquentando muito,tente abrir um jogo e olhar a temperatura com msi afterburn

@Leonardo souza Custodio quando entro em algum jogo, a temperatura varia de 50 - 65 graus, é normal?, quando eu não estou em jogo varia de 40 - 48

Postado
Em 22/01/2024 às 00:24, Leonardo souza Custodio disse:

sobre seu pc,se você montou ele sozinho,talvez seja os cabos do gabinete ligadl errado na placa-mãe,eu mesmo já tive esse problema.

Exato! Recomendo fazer uma limpeza interna Geral nele, e verificar se esta tudo bem conectado no lugar, um Limpa contato iria bem ai. Boa sorte 👍

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...