Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador não desliga os leds nem nada, mas é como se estivesse reiniciando


Posts recomendados

alguém pode me ajudar? montei um pc novo quinta feira, até então estava tudo ok, instalei placa-mãe processador e gabinetes novos, mas o pc não desliga os leds, não parece que está desligando mas ele só apaga o monitor, teclado e mouse e reinicia sozinho, não sei o que pode ser

 

a config e um Ryzen 5 5500, placa-mãe a320, rx550, uma fonte de 500w, 2 pentes de 8gb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leonardo souza Custodio disse:

@p7drow possa ser,que seu processador esteja esquentando muito,tente abrir um jogo e olhar a temperatura com msi afterburn

@Leonardo souza Custodio quando entro em algum jogo, a temperatura varia de 50 - 65 graus, é normal?, quando eu não estou em jogo varia de 40 - 48

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@p7drow cara eu sei que o problema provavelmente não é sua fonte,mais assim,se você quer fazer upgrade colocando uma gpu, pegue uma fonte boa,e sobre seu pc,se você montou ele sozinho,talvez seja os cabos do gabinete ligadl errado na placa-mãe,eu mesmo já tive esse problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2024 às 00:24, Leonardo souza Custodio disse:

sobre seu pc,se você montou ele sozinho,talvez seja os cabos do gabinete ligadl errado na placa-mãe,eu mesmo já tive esse problema.

Exato! Recomendo fazer uma limpeza interna Geral nele, e verificar se esta tudo bem conectado no lugar, um Limpa contato iria bem ai. Boa sorte 👍

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!