Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola a todos, tenho uma fonte generica de 250w e queria saber se ele aguentaria um core 2 quad q8400 e uma gs 8400 (sei que ela é da epoca das cavernas mas estava parada aqui kkk) não vou usar pra muita coisa, so para jogar um minecraft e no maximo roblox, sera que ela aguenta ate eu comprar uma nova?

Configs

Cpu:core 2 quad q8400 2,66Ghz

Gpu: gs 8400

6 gb ram

HD 1 tb

Caso eu faça algo errado me avisem por favor sou novo aqui

• Membro VIP
Postado

@O_Jaum Boa tarde, seja bem-vindo ao Clube do Hardware!
Suportar suporta, mas é por sua conta em risco. Pode danificar seu computador a qualquer momento.
Pra essa máquina recomendo a Seasonic SS-300TFX com adaptador de gabinete, ou SS-300ES que não precisa de adaptador. (A TFX é melhor).

• Curtir 1
Postado
Em 22/01/2024 às 10:18, O_Jaum disse:

Ola a todos, tenho uma fonte generica de 250w e queria saber se ele aguentaria um core 2 quad q8400 e uma gs 8400 (sei que ela é da epoca das cavernas mas estava parada aqui kkk) não vou usar pra muita coisa, so para jogar um minecraft e no maximo roblox, sera que ela aguenta ate eu comprar uma nova?

Configs

Cpu:core 2 quad q8400 2,66Ghz

Gpu: gs 8400

6 gb ram

HD 1 tb

Caso eu faça algo errado me avisem por favor sou novo aqui

Não aconselho fonte de 250W ...fonte no mínimo de 400w ou 500w 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...