Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Ryzen 7 5800X3D aguenta um Cooler BOX do Ryzen 5 3500x por 1 semana?


Ir à solução Resolvido por _Gabriel V,

Posts recomendados

Então minha galerinha, já comprei todas as peças e estou fazendo um upgrade do meu computador.
Atualmente tenho a seguinte CONFIG:
CPU: Ryzen 5 3500x
placa-mãe: Gigabyte A520M-S2H
memória RAM: 2x 8gb Crucial
GPU: 1660 Super Gigabyte
SSD: 450gb
Fonte: Corsair VS500 500w
-
A CONFIG nova é esta:
CPU: Ryzen 7 5800X3D
COOLER: Cooler BOX da AMD (vou trocar pra um ak400 para usar por cerca de 01 ou 02 meses, e depois irei comprar ou um Water Cooler da Cooler master ou um Deepcool LT720 que é bom e também fica bonito na build que vou fazer) 
placa-mãe: MSI MPG B550 Gaming Plus
memória RAM: 2x 8gb Crucial 2666mhz (Pretendo trocar futuramente para alguma de 3600mhz)
GPU: 1660 Super Gigabyte (vai ter gargalo, mas pretendo trocar logo logo por uma 4060 ti)
SSD: 450gb
Fonte: MSI 650W (pretendo trocar junto com a placa de vídeo)
Gabinete: Fortrek Holt (esse gabinete ao meu ver n tem um airflow bom, porém ja esta na lista pra mim trocar mt brevemente, vou pegar um montech sky two)
-
OBS: Estou usando a pasta termica Cryofuze da cooler master
-
Eu vou receber um dinheiro esta semana, porém eu queria montar e já usar a configuração na sexta feira que é quando tudo chega pra jogar a FNCS, (campeonato do fortnite), e o cooler eu só recebo o dinheiro semana que vem praticamente, e eu queria saber se é muito problematico usar o cooler box da amd com este processador por cerca de 7 dias, q é o tempo de eu receber o dinheiro e comprar o cooler novo q vai ser um AK400 da Deepcool, qual a opiniao de vcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Meu Ryzen 7 5800X3D aguenta um Cooler BOX do Ryzen 5 3500x por 1 semana?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!