Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não entendo o que pode estar acontecendo, ja tentei tudo, até onde eu sei, como disse na imagem.

Não acredito ser o cabo, pois foi feito o teste.

Eu divido a minha internet com meu primo e, no caso dele, estava dando o mesmo problema e seguindo os passos abaixo, ele conseguiu resolver, mas no meu caso não funcionou.

Screenshot_2.thumb.png.f10c7ca9f395c43751b198430b08b7d2.png

Postado

Bom tem algumas coisas.. 

1) Pode ser um problema de "Grandeza",  850Mbs é muito próximo de 70MB/s... note que são duas ordens de "grandeza" diferentes mbps e MB/s .

2) Se não for isso tem que ver a placa de rede que você está usando é Gigabit.. se não for, vai funcionar no máximo a 100mbps ..

3) E o que acho mais provável.. Sua placa-mãe não tem suporte a NVMe então seus SSDs são SATA-600.. Isso que dizer que no máximo em teoria seu SSD escreve a 600mbps (em media deve ser 550mbps) .. isso dá aproximadamente 70 MB/s, que é a velocidade que voce está obtendo de Download... logo o que limita a velocidade do seu download é o seu SSD.. Ele não consegue escrever mais rápido que isso.. 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Pedro Wnr Bom dia, tudo bem?

Entre no painel de controle do Windows e veja como está a velocidade de conexão?

Tem que estar marcado 1Gbps.

image.png

Se estiver 100Mbps pode ser mau contato no conector RJ45 ou problema no cabo.

Tente inverter a posição dos cabos.

0b5a8d0d-66e6-43f7-915a-c5c9676ab8d1?upl

Quando a placa de rede está operando em 1Gbps ou 100Mbps ou 10Mbps ou 2.5Gbps, etc o led da porta de rede normalmente muda.

sddefault.jpg?v=5c7b1b47E ficar alterando a velocidade de conexão não vai fazer milagres, mantenha o padrão em auto que é para atingir o máximo da conexão.

cap1-7_html_78acedb5.png 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...