Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lol dando umas congeladas


Posts recomendados

fala rapaziada, então estou com alguns problemas no meu lol, segunda feira chegou minha placa de vídeo uma rx 550 4gb DDR5, instalei no Pc e tal e então fui jogar lol e tava rodando lisinho, porém as vezes tá dando umas congeladas no meio da partida o que já me fez morrer e perder, gostaria de saber se há alguma solução para isso

 

minhas configs:

i5 3470

16gb ram DDR3

rx 550 4gb DDR5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Math.pi

1 hora atrás, Pedro Math.pi disse:

@GustavoxDxD Bom dia. Qual o modelo da fonte? Você instalou qual driver?

fala mano a fonte eh de 500W da Fortrek, e os drivers não sei MT bem te dizer mas baixei o programa da AMD adrenaline, eh um azulzinho

29 minutos atrás, G4R0D disse:

@GustavoxDxD imagino q comprou do aliexpress, baixe um monitor de dados, tipo aida64, hwmonitor, etc, ela deve estar esquentando muito, essas placas chinesas já foram muito judiadas, se for esse o caso, compra uma pasta termica boa e thermal pads novos, deve resolver

Po pior q a placa ela eh nova, comprei da marca mancer na pichau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a

4 horas atrás, Pedro Math.pi disse:

@GustavoxDxD  A fonte é bomba, não indicada pra essa placa de vídeo. Uma fonte de baixa qualidade vai causar travamentos. O driver você baixa no site da AMD: https://www.amd.com/pt/support

aaah sim, vou testar aqui em uma pt de aram aqui mano, obrigadao 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GustavoxDxD mancer é marca chinesa white label, o mesmo q uma placa do aliexpress, infelizmente MUITAS empresas brasileiras estão revendendo essas placas porque o lucro é alto e os clientes ficam desavisados, pelos menos por aqui você tem como correr atrás pra poder resolver, recomendaria você devolver e investir um pouco mais se puder, senão guarde tudo sobre a compra e garantia, porque vai precisar. e a fonte é bem básica mesmo, pra o seu setup mesmo com essa rx 550 é suficiente, mas se for fazer qq upgrade primeira coisa é trocar a fonte por uma boa (não adianta querer ter uma ferrari pra encher o tanque de cachaça, vai dar problema)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!