Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, podem sugerir algum Air Cooler para usar no lugar do Cooler Box padrão da Intel para meu i5-3470?

Edit.: Desejo apenas trocar o Cooler Box para não usar esse padrão, desejo um melhor e que vocês tenham certeza que deixará o processador abaixo de temperaturas relativamente altas. Apenas jogo alguns jogos (Far Cry 4/5, GTA V, Genshin) e acredito que não exerço tanto esforço sobre o CPU.

Soquete 1155

CPU i5-3470

Fonte CV550 Corsair 

• Membro VIP
Postado

Boa tarde colega!

Acredito que o cooler modelo i30 da Cooler Master seja a melhor opção custo-benefício (pelo menos imaginando um cooler que não seja gamer, com leds, RGB). Segue o link na Kabum:

https://www.google.com/aclk?sa=l&ai=DChcSEwjSi9m4x_aDAxXbSEgAHSZHCV0YABAJGgJjZQ&ase=2&gclid=Cj0KCQiAh8OtBhCQARIsAIkWb68QExsO4Vm0spHKxQOvQMLjeALGCkYqC-J4SKR7VS7ISSdh6q5vrJkaAuP1EALw_wcB&sig=AOD64_0o14H8qDMBVaG4isdin_2lNI6XOA&ctype=5&q=&nis=4&ved=2ahUKEwjfwtC4x_aDAxUwqpUCHYKeDaMQ9aACKAB6BAgFEA0&adurl=

Mas agora se você quiser pagar praticamente o mesmo preço por um aircooler mas "gamer", tem o Air Cooler Rise Mode Gamer G700

https://www.kabum.com.br/produto/130039/air-cooler-rise-mode-gamer-g700-180mm-led-azul-rm-ac-o7-fb?gad_source=1&gclid=Cj0KCQiAh8OtBhCQARIsAIkWb6_ztWnLR_h1ZpAuD7njynqSB_1FUi7flK3Q9ORmbY_pid0bxRuh9l4aAvODEALw_wcB

Porém deve observar que ele é bem grande, então se atente ao tamanho do seu gabinete, especialmente se for antigo, o espaço entre o processador e as memórias, pois esse tipo de cooler costuma passar por cima delas, além de se o seu gabinete for do tipo SFF não haverá espaço entre ele e o cooler. 

Portanto analise esses fatores, veja vídeos de unboxing, e veja o quanto pode investir também.

Postado

@uCarloz Qual seria o orçamento para o cooler? E qual o modelo do seu gabinete para que possamos olhar o tamanho máximo de cooler dele.

9 minutos atrás, Miguel Ferraz disse:

Esse cooler é igual o box da intel, tenho 2 deles aqui em casa, não é um bom cooler.

• Curtir 1
Postado

Amigos, lembrei que meu primo possui um Cooler Rise Mode Z5, vale a pena tentar ver com ele a possibilidade de eu pegar esse cooler?

Ele não o usa aparentemente e seria mais fácil pegar este porque comprar online na minha região é um tanto difícil (Frete alto).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!