Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tlauncher "erro de drivers desatualizados"


Posts recomendados

Pois bem, meu pc tem uma placa de Vídeo integrada, processador Ryzen 5 5600G vega 7, e estou tentando jogar minecraft pelo tlauncher até então tudo bem porém não consigo de jeito nenhum usar a versão 1.20.1 forge, nem forge optfine, só que a versão fabric entra normalmente não sei porque, já tentei resolver e de nada adiantou, alguém consegue me ajudar? 
OBS: windows 10 
mensagem que aparece: O Minecraft foi fechado devido a drivers de placa de vídeo incompatíveis. Você precisa baixar e instalar os drivers mais recentes para a placa de vídeo. Aqui estão algumas maneiras de corrigir isso.
1) Primeiro tente 1 Clique aqui , depois o resto um por um
2)Se o item acima não ajudou, tente baixar e instalar o driver para uma placa de vídeo de vários sites usando o link Clique em mim

* Se você estiver executando o Minecraft versão 1.16.5 e inferior, mas a versão 1.17 não iniciar e você tiver uma placa de vídeo antiga, será necessário comprar uma placa de vídeo mais recente para jogar no 1.17.

Se você já tentou todos os pontos e o jogo não inicia,Escreva para o nosso grupo para ajuda através do Nosso link

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!