Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com listas coloridas quando inicia o windows


Posts recomendados

Oi, meu pc está com um certo "problema"; eu ligo ele, ele começa a iniciar, passa pela tela de BIOS, tudo certinho, aí quando inicia o windows, em vez de iniciar o windows normalmente, ele dá uma tela com várias listras coloridas (mas de uma mesma variação de cor, como vermelho, azul e etc, ao longo do texto vou ir explicando).

 

Eu já li alguns tópicos sobre isso em outros sites como este, porém nenhum era 100% o mesmo problema que estou tendo, mas pelo o que eu vi, pode ser várias coisas, placa de vídeo (acho que no meu caso não é, e vou explicar porque), memória RAM, driver, e etc.

 

Eu acho que não é a placa de vídeo, mas não tenho certeza, pois ele só dá esse erro quando inicia o windows; memória RAM talvez, não sei; já drivers podem ser também.

 

Alguém aí pode me ajudar neste problema?

 

Obs: esse pc tá há um tempinho com um problema de refrigeração (no processador), até fiz um post sobre isso.

Obs 2: vou deixar uma foto da "listas coloridas". Recentemente ela ficou vermelha/rosa, antes as listas eram azuis/azuis claros.

Obs 3: se eu tiver sorte eu consigo ligar ele, mas é bem chato e tem que ter paciência, aliás estou publicando esse tópico com ele.

Obs 4: O pc hoje, quando tentei ligar, deu uma tela verde (igual a tela azul), porém falando que teve um problema ao iniciar ao computador, e também teve um erro de BIOS falando algo de sistema lá, não li direito e nem tirei foto (esqueci).

 

Desculpe se o texto ficou longo.

 

image.thumb.png.86e761b3bbbf90d9b014fbebbe52a4d7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!