Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD queimou ? Talvez ? Ou sim ?


Posts recomendados

Bom vim compartilhar algo que aconteceu  comigo hoje de manhã, deixei meu pc ligado e fui comprar algumas coisas no mercado quando eu voltei meu pc desligou, tentei ligar e ele entrava direto na BIOS, fui olhar as partições não estava reconhecendo meu SSD NVMe, mas tem um outro local acredito que vi o escrito dele, levei na assistência, e a abriram aquele programa de fazer leitura de HD (não vou me lembrar o nome que aparece alocado ou não) desculpa sou meio leigo, lá aparecia meus outros 2 HDS, mas meu SSD estava lá também só que ZERADO o espaço dele, isso indica que ele está queimado ? Alguém poderia me ajudar, o técnico falou que ele morreu mesmo mas só pra confirmar se o HD fica zerado o espaço quando queima ou algo do tipo, obs : percebi que meu pc dava tela azul ou as vezes reiniciava mas não era frequente não, talvez 3 vezes por mês por aí, enfim se alguém puder informar sobre algo do fato fico grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, André Herman disse:

mas meu SSD estava lá também só que ZERADO o espaço dele, isso indica que ele está queimado ? Alguém poderia me ajudar, o técnico falou que ele morreu mesmo mas só pra confirmar se o HD fica zerado o espaço quando queima ou algo do tipo,

 

so por essas informações, não há como saber..

 

teria q ter ele ai conectado no pc e ai rodando o windows em outro SSD ou HD, abrir um programa chamado crystal disk info... ai sim poderemos ter uma nocao do q pode ter acontecido

 

o fato de ter "zerado" as informações pode ser simplesmente uma partição corrompida.. por isso não dá pra cravar com 100% q o SSD está danificado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!