Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema muito chato no meu Pc, ontem fui na casa de um amigo para instalar alguns jogos, e até aí tudo bem, mas mais tarde quando fomos baixar um segundo jogo (de +- 2gb) o download estava muito lento, e não fazia sentido já que ele tinha 600mb de internet, seria normal se demorasse um pouco e tal, mas tava MUITO lento. Resolvemos fazer um teste de rede tanto no celular quanto no PC usando a mesma conexão, no celular deu um pouco a mais de 300 de download e no Pc coisa de 30, SIM 30 DE DOWNLOAD, eu achei muito estranho então tentei baixar alguma coisa no Pc dele, e o download tava normal no Pc dele (no caso, mais rápido que no meu e com a frequência normal da rede). Quando cheguei em casa e fui testar no meu próprio wi-fi deu a mesma coisa, mesma demora e mesma número de download. Hoje nesse exato momento fiz OUTRO TESTE e dessa vez a conexão tava normal (tenho 200mb de internet) com quase 200 de download e 100 de upload, MAS MESMO ASSIM O DOWNLOAD ESTÁ LENTO PRA CARAMBA, coisa de 120kb/s, já pesquisei muito e não encontrei nada falando sobre, alguém me ajuda pfvr, tô só o ódio.

Ps: Live no YouTube em 1080p60 tá rodando lisinho sem travar, já testei instalar fazer o download em outro navegador ou instalar outra coisa, mas continua com esse download lento.

Ps2: Uso cabo de Enthernet

PS3: Já é a quinta vez que tento instalar esse treco, por isso o horário recentemente 

IMG_20240126_174140818.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!