Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet muito lenta no pc


Posts recomendados

Estou com um problema muito chato no meu Pc, ontem fui na casa de um amigo para instalar alguns jogos, e até aí tudo bem, mas mais tarde quando fomos baixar um segundo jogo (de +- 2gb) o download estava muito lento, e não fazia sentido já que ele tinha 600mb de internet, seria normal se demorasse um pouco e tal, mas tava MUITO lento. Resolvemos fazer um teste de rede tanto no celular quanto no PC usando a mesma conexão, no celular deu um pouco a mais de 300 de download e no Pc coisa de 30, SIM 30 DE DOWNLOAD, eu achei muito estranho então tentei baixar alguma coisa no Pc dele, e o download tava normal no Pc dele (no caso, mais rápido que no meu e com a frequência normal da rede). Quando cheguei em casa e fui testar no meu próprio wi-fi deu a mesma coisa, mesma demora e mesma número de download. Hoje nesse exato momento fiz OUTRO TESTE e dessa vez a conexão tava normal (tenho 200mb de internet) com quase 200 de download e 100 de upload, MAS MESMO ASSIM O DOWNLOAD ESTÁ LENTO PRA CARAMBA, coisa de 120kb/s, já pesquisei muito e não encontrei nada falando sobre, alguém me ajuda pfvr, tô só o ódio.

Ps: Live no YouTube em 1080p60 tá rodando lisinho sem travar, já testei instalar fazer o download em outro navegador ou instalar outra coisa, mas continua com esse download lento.

Ps2: Uso cabo de Enthernet

PS3: Já é a quinta vez que tento instalar esse treco, por isso o horário recentemente 

 

IMG_20240126_174140818.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!