Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe barata para Radeon RX550 e Core i3 3220


Ir à solução Resolvido por Thiago Sabaia,

Posts recomendados

Estou reformando meu PC e gostaria de sugestões de placa-mãe de baixo custo para uma placa de vídeo RX550 e um I3 3220.

 

Atualmente tenho uma placa-mãe H61, porém vi que ela não é 100% compatível com a RX550.

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Sua placa-mãe suporta sim essa placa de vídeo.

 

Seu processador que é bem fraco e pode limitar a placa de vídeo.

 

Ao invés de trocar de placa-mãe, compre um processador um pouco melhor. Pegue um i7 ou um Xeon de terceira geração.

 

O E3 1240 v2 já vai dar um bom up no seu kit.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para placa-mãe barata para Radeon RX550 e Core i3 3220
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2024 às 20:56, Raf4rel0_ disse:

 

Eu não curto AMD, então não consigo dar opinião sobre os processadores da AMD em relação a desempenho/qualidade.

 

Sobre sair mais em conta, não vai sair. Pois você comprando um processador AMD vai precisar trocar de placa-mãe e memória.

 

E quando utiliza processador com grafico integrado, a memória de vídeo que ele utiliza é a sua memória ram, então você vai precisar colocar pelo menos 16GB de Ram com boa frequência(3200Mhz) para conseguir extrair bom desempenho dos graficos integrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!