Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce RTX 3050 ou 3060 tem bom desempenho com um Ryzen 5600g?


Posts recomendados

5 minutos atrás, Rodrigo Camanho disse:

Bom dia!

minha configuração é a seguinte:

placa-mãe A520

Processador Ryzen 5600g

32gb de memória RAM Fury

1Tb de SSD

Fonte Cool Master 650w

 

Se eu colocar uma RTX 3050 ou uma 3060 eu consigo rodar de boas os jogos atuais? Não precisa ser tudo no Ultra.

rodaria suave pegue a 3060 a 3050 é horrivel pelo preço ela é pior que uma 1650TI, então pegue a 3060 se for pegar uma das duas alguns jogos você não rodaria no ultra a 60 fps mais a 30 fps eu garanto que a maioria se não todos você rodaria suave e ainda teria o dlss para deixar o jogo mais liso quase todos os jogos a 40 fps pra cima no ultra com o dlss você joga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para GeForce RTX 3050 ou 3060 tem bom desempenho com um Ryzen 5600g?
10 minutos atrás, Rodrigo Camanho disse:

@Akat então acho que vou de 3060, meu monitor é somente full HD com 60hz, então acho que já irá me satisfazer.

procure bem se você ir no facebook da até para achar 3070 usada pelo preço da 3050 se procurar bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodrigo Camanho disse:

@Akat tudo bem, mas se eu colocar uma 3060 você acha que eu consigo mantê-la rodando os jogos por uns 3 anos mais ou menos? Os jogos novos no caso.

3 anos acho difícil se for jogos competitivos tipo cs,valorant e cod vai por mais uns 2 anos d boa, ja se for jogos novos tipo baldursgate 3 ou os jogos da sony novos não 1 ou 1 ano e meio no maximo porque ta cada vez mais pessados soq como ta evoluindo mt o mercado de jogos na nuvem em 2 anos eu ja acho q nem vai precisar mais comprar peças de pc se quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Akat sim eu imaginei isso, eu pensei em tipo, assinar o Game Pass Ultimate, os jogos que eu conseguir rodar no pc eu posso baixar por lá e os que não der eu jogo na nuvem, será que o Starfield eu consigo rodar? Acho difícil né kkkkkk

ej tô com um Ps5 aqui mas já tô ficando de saco cheio de vídeo game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodrigo Camanho disse:

@Akat sim eu imaginei isso, eu pensei em tipo, assinar o Game Pass Ultimate, os jogos que eu conseguir rodar no pc eu posso baixar por lá e os que não der eu jogo na nuvem, será que o Starfield eu consigo rodar? Acho difícil né kkkkkk

ej tô com um Ps5 aqui mas já tô ficando de saco cheio de vídeo game

você vai rodar tudo praticamente a 50-60 fps alguns jogos você vai ter que usar o dlss obiviamente pois a 3060 é de uma geração atras ja quase 2 porque a nvidia tem planos de lançar a serie 5000 até janeiro de 2025, e na nuvem vai ter um delayzinho soq não é chato é dboa de jogar se você quiser da pra jogar sem controel com extensão no google soq é chato ter q configurar pra cada jogo ent um controle vale mt a pena pra jogar na nuvem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!