Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclado bugado e teclas invertidas


Posts recomendados

Possuo um teclado HyperX Mars RGB e enquanto eu estava jogando fortnite hoje do nada as teclas mudaram e as luzes do teclado começaram a mudar também (normalmente preciso apertar Fn+setas para fazer isso) achei até estivesse sendo hackeado na hora mas depois notei que na verdade as teclas estavam bugadas. Consigo digitar as letras normalmente mas o espaço por exemplo estava abrindo o "controle alt del" e o backspace não estava apagando e sim digitando "0," e até mesmo dando enter às vezes. O "0" do teclado número também está se comportando da mesma forma que o backspace. Quando eu aperto control C tentando copiar algo ele digita ©. Já tentei diversas soluções inclusive restaurar o computador para horário anterior ao surgimento do problema mas não tive sucesso. Já tentei também trocar as portas USB e também colocar o teclado em outro computador mas o problema vai junto com ele. Tentei também desinstalar os driver e reconecta-lo para que ele se instale novamente mas não obtive sucesso. Não sei o que pode ter sido já que eu estava jogando no momento que começou a acontecer os bugs. Se alguém puder me ajudar, agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!