Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo e cooler param de girar e volta ao ligar o PC


Ir à solução Resolvido por Ebsturbius,

Posts recomendados

Oi tudo bem, queria relatar aqui que quando eu ligo meu computador minha placa de vídeo e cooler param de girar mas o PC continua ligando depois eles voltam e o PC liga normalmente eu queria saber se isso pode ocasionar em um problema pra mim ou isso é normal

 

Especificações:

Amd Ryzen 5 3350g pro

GPU RX 580 8GB

8 GB DE RAM 2666

FONTE TOMAHAWK 500w

placa-mãe gigabyte A320 M-H

SSD 250 GB da pichau

HD Seagate 1tb

4 fans 3 na frente e 1 atrás

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@celioDanilo Olá, seja bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

 

Então, se eu entendi direito, quando você liga a máquina, os fans giram, aí eles param e depois começam a girar novamente?

 

Isso é perfeitamente normal. Inicialmente eles vão girar como uma forma de checagem do sistema que tá tudo funcionando. Aí já que o hardware vai estar frio por não estar realizando qualquer tarefa os coolers vão automaticamente parar de girar até que a temperatura chegue a um ponto que necessite que eles liguem novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Batata Defumada alterou o título para Placa de vídeo e cooler param de girar e volta ao ligar o PC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!