Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu controle do Xbox360 desliga ao apertar "B"


Posts recomendados

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?

 

Então, eu utilizo o Windows 10, e eu tenho 2 ou 3 controles aqui em casa de xbox 360 (1 original e 2 genéricos) junto com o "Microsoft Xbox360 Wireless Receiver for Windows", e, independente de qual seja, toda vez que eu uso um deles, e preciso apertar o botão "B" dentro DO JOGO em si, meu controle desliga. É muito estranho porque, se for na interface do jogo, ou de qualquer outra coisa, o "B" funciona perfeitamente e normalmente, mas agora se for dentro da ação do jogo, na partida ou algo assim, ele desconecta. Já tentei em jogos como Rocket League (usando o boost), ou em Honkai Impact 3rd(atacando) e o controle desliga na hora. Resumidamente, quando é pra jogar em si, apertar o "B" resulta no desligamento do controle.

Ele apenas desliga/desconecta só de apertar o "B". Qualquer outro botão ou gatilho que é utilizado o controle responde perfeitamente, mas utilizar o botão "B" resulta no desligamento imediato do controle. É muito estranho o fato de que é apenas apertar o "B" e o controle desliga imediatamente.Alguma ideia de como posso resolver esse problema? Já troquei a porta USB, troquei as pilhas, tentei atualizar os drivers, mas nada funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!