Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não recebo mais emails informando que houve respostas em tópicos que eu sigo


Posts recomendados

  • Administrador

@galaxie76 Obrigado por sua mensagem.

 

Quando tópicos são apagados, há o envio automatico de uma mensagem para a sua caixa de entrada (mensagem privada)  contendo os detalhes, motivos e explicações sobre o motivo do apagamento. Você chegou a verificar a sua caixa de entrada? Basta clicar no ícone do envelope existente no canto superior direito do fórum. O link direto é este: https://www.clubedohardware.com.br/messenger/

 

Em relação ao seu problema em si relatado acima, pelo o que eu entendi, você está reclamando de não estar recebendo os emails informando que seus tópicos tiveram respostas, é isto?

 

Eu conferi aqui e realmente a sua conta está configurada corretamente. Dois pontos a verificar:

 

1. No seu webmail ou programa de email, verificar se os emails não foram parar na pasta Spam ou similar.

 

2. Passe para mim link de dois tópicos que você está monitorando e que o email deveria ter sido enviado, mas que você não recebeu, para eu fazer o processo de debug.

 

Abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gabriel Torres alterou o título para Não recebo mais emails informando que houve respostas em tópicos que eu sigo
  • Administrador

Oi @galaxie76 !

 

Acredito que tenha descoberto a origem do seu problema. Na configuração de notificações de conteúdo que você criou, sua conta estava configurada para receber apenas um email por dia. Eu modifiquei essa configuração da sua conta para futuros tópicos que você criar, Nos tópicos que você já está seguindo, você terá de modificar essa configuração manualmente. Para isso, vá ao tópico que você deseja receber um email, clique em "Seguindo" e modifique a opção de recebimento de email da segunda opção ("Um e-mail por dia...") para a primeira opção ("Uma notificação e um e-mail quando um novo conteúdo for postado").

 

Veja na tela abaixo o que estou falando:

 

image.png

 

Veja se isto resolve o seu problema!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!