Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tomada inteligente ventilador de teto


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde!

 

Eu comprei minha tomada inteligente para ventilador de teto e o meu ventilador de teto de acordo com o fabricante não aceita o tipo de ligação e com isso em tese eu fico sem condições de fazer o uso da tomada para o ventilador o meu ventilador é um ventisol inverter e eu comprei uma tomada e vou deixar ela aqui na com fotos para você que tem uma noção e o meu primo que é o eletricista ele não conseguiu fazer a instalação com várias tentativas aí eu mandei um e-mail para fabricante eles informaram que não aceitam né esse tipo de ligação que a tomada orienta.

 

Logo eu queria saber se alguém aqui já passou por algo parecido e ou consegue me auxiliar consegui uma forma alternativa de fazer essa instalação sem trocar o ventilador.

Vale lembrar que a tomada ela está funcionando normalmente na função de lâmpada mas infelizmente o ventilador não e eu venho utilizando na função da função Alexa e Google assistente.

 

Screenshot_20240123_200122_AliExpress.jpg

Screenshot_20240123_200127_AliExpress.jpg

Screenshot_20240123_200032_AliExpress.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!