Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE C23 não liga (faz bipe bipe bipe na placa-mãe) Mas ligava normalmente


Posts recomendados

Fala pessoal tudo bem? gostaria de pedir uma dica porque abri um cce c23 que não está ligando, quando eu aperto o power ele dá bipe bipe bipe e não dá sinal de vídeo. Abri o gabinete e aparentemente está okay , ele  até está bem "novo" por assim dizer.

 

Tentei remover o cabo de força da placa-mãe e colocar de volta para ver se não era algum mau contato, e tirar a bateria e por de volta também. mas sempre dando o bipe bipe.

 

Ele tem um espaço para colocar ram mas acredito que já seja integrada então não creio que seja o problema 

(tem uma pequena ao que parece memória integrada parece mas não sei se consigo remove-la para tentar limpar os contatos ou algo do tipo)

ganhei o pc e ligou normalmente no primeiro dia mas no segundo isso aconteceu, estava sendo usado para atividades tranquilamente antes disso

por favor me ajudem estou tentando ligar ele por motivos de uso pessoal ou venda

li o manual da MB e parece que bipes curtos continuos significam memória não conectada, devo adquirir uma para testar? o que sugerem? tentei desconectar e conectar mas parece que não é o problema

obrigado 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!