Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WordPress certificado ssl Let's Encrypt


Posts recomendados

Pessoal boa tarde.

 

sabem informar se eu consigo usar certificado gratuito da Let's Encrypt em subdominio?

 

ex: subdiminio.dominio.com.br ?

 

atualmente usamos no dominio principal, porém esse subdominio esta em outro ambiente/servidor, mesmo que não de para usar o mesmo. Eu consigo de alguma forma usar nesse subdominio?

 

Caso de para usar o mesmo no subdominio, poderiam orientar como?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia! Consegue sim!
Use o certbot para adicionar seus subdominios e compartilhe o certificado entre seus servidores, ex:

sudo certbot certonly --standalone -d test.com -d test.test.com -d abc.test.com --non-interactive --agree-tos --email [email protected]

Ou você pode gerar um certificado pra cada subdominio separadamente, vai do que você achar mais fácil.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kamuri, 

 

obrigado pelo retorno.

 

não tenho conhecimento no letz e achei que seria algo simples, acessar um local para criar a conta de login, criar o certificado em algum local do site, exportar os arquivos e importar na hospedagem.

 

para usar o letz é tudo via comando linux?

 

enquanto isso, vou procurar algum manual.

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia.

 

como é hospedagem compartilhada eu acho que não consigo executar por linha de comando.

acessei a hospedagem onde tem a opcao para emitir o certificado e perguntei para a pessoa que presta serviço no site e ela informou que para usar subdominios com lets encrypt, teria que pagar.

 

poderia confirmar?

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!