Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Pessoal! Tudo na paz?

Solicito a ajuda de vocês para um upgrade em meu pc. Jogo jogos de FPS como PUBG e tenho muita dificuldade com o fps e renderização e gostaria da ajuda de vocês para melhorar o meu setup.

Hoje possuo os seguintes componentes:

Fonte: Corsair CX 750 

placa-mãe ASUS Rog Strix B360-G Gaming

Processador i7 8ª geração 8700 3.20GHz  coffe lake

Placa de Vídeo: RTX 2070 8GB Super

memória: DDR4 2x16GB 3000 Adata

water cooler - não sei o nome..rs mas acredito que seja fraco e precise comprar também..mas, deixo a parte.

M2 XPG 1TB

Não sei se continuo no dd4 ou se migro para o DDR5 e qual seria a melhor opção para um investimento de até R$3.000,00

Agradeço desde já pela ajuda de todos

Postado

@ALAN 30 eu trocaria CPU,gpu e placa-mãe Para AMD por ter melhor custo/benefício. O restante das peças está bom. Uma rx 6600 com uma r5 5500 e uma msi B550m Pro Vdh Wi-fi darão seus quase 3000 e lhe darão ótima performance. DDR5 hj em dia gasta no mínimo uns 4.5k é muito caro ent pra economizar fica no DDR4

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
1 hora atrás, RonaldoXbox disse:

@ALAN 30 é compatível e ela uma é placa boa mas já tá meio defasada atualmente por isso a recomendação da rx 6600.

A RTX 2080 Super é pelo menos 30-40% superior que a RX 6600, dependendo do jogo a diferença chega a ser próximo dos 50%...

• 3 semanas depois...
Postado

Podem me tirar outra duvida... placa-mãe P/ PC GAMER QUAL A MELHOR

placa-mãe ASRock B550M STEEL LEGEND DDR4 SOCKET AM4 CHIPSET AMD B550, B550M-STEEL-LEGEND

OU ESSA

placa-mãe GIGABYTE B550 AORUS ELITE V2 DDR4 SOCKET AM4 CHIPSET AMD B550

Podem me ajudar por gentileza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!