Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual uma boa placa de vídeo para Ryzen 7 5600g com Gigabyte Gaming b450?


Posts recomendados

Olá, sou novo na questão de PC Gamer, e gostaria de ajuda, Estou pensando em Pegar um Ryzen 7 5700g + a Gigabyte Gaming B450M para jogos, já que Meu Athlon 3000g tá capengando. O meu objetivo é jogar Elden Ring, Palworld e outros jogos atuais no alto a 60fps, não faço questão Ultra HD 4k com fps ilimitados, raytracing e o poder de uma nave espacial... Enfim o problema é Placa de vídeo, meus amigos dizem que é melhor eu gastar mais comprando uma placa ao invés de depender de vídeo integrado já que isso vai fazer meu PC durar mais tempo, diferente do meu Athlon 3000g que defasou em 4 anos, mas graças as novas leis sobre impostos que os babacas aprovaram, é praticamente inviavél pra mim, quando budget PC já chega nos 4 paus montando só o básico.
Chegando no pedido de ajuda:
Gostaria de recomendações de placa de vídeo que combem legal com o processador e placa que estou pensando em comprar, e que não seja muito cara, mas se tiverem como recomendar um combo melhor de processador, placa-mãe e placa de vídeo, que chegem no mesmo resultado pra jogar jogos atuais como o novo Amored Core 6 no High a 60fps agradeço.
Minha verba para compras é R$4000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você vai comprar placa de vídeo então vai jogar dinheiro fora com processador "G". Processador "G" é APU, é focado em vídeo integrado, as especificações do processador em si são capadas em relação aos processadores "normais". Se você tem um Athlon 3000G, então vai ter também memórias de baixa frequência, o que também caparia um pouco um processador mais novo, então a sugestão é trocar.

 

Com R$4.000 eu sugiro isso:

 

AMD Ryzen 5 5600 - R$900

DeepCool AK400 - R$165

Gigabyte B550M DS3H - R$700

Geil Orion 8GB 3200MHz (x2) - R$260

Gigabyte RTX 4060 8GB WINDFORCE OC - R$1.860

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!