Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou meio leigo no assunto gabinete e fonte.

meu pc vai ter um gabinete mancer narok (https://www.kabum.com.br/produto/114164/fonte-gigabyte-gp-p550b-550w-80-plus-bronze-28200-p550b-1brr)

e de fonte peguei uma gp-p550b (https://www.kabum.com.br/produto/114164/fonte-gigabyte-gp-p550b-550w-80-plus-bronze-28200-p550b-1brr)

e eu estou na duvida se preciso comprar uma controladora de fans ou se elas todas já ligam direto na fonte/placa-mãe (não entendo mt disso)

o gabinete acompanha 3 fans 

Postado
1 hora atrás, João Victor Borges Martins disse:

Essa fonte é de baixa qualidade, recomendada pra usar apenas com o vídeo integrado do processador.

1 hora atrás, João Victor Borges Martins disse:

eu estou na duvida se preciso comprar uma controladora de fans ou se elas todas já ligam direto na fonte/placa-mãe (não entendo mt disso)

Dá pra ligar direto na fonte ou placa-mãe, não precisa de controladora.

Postado

@João Victor Borges Martins Essa sua configuração tem um consumo energético em torno de 300w, sendo assim uma boa fonte de 450w já será mais do que suficiente.

Recomendo a Cooler Master MWE v2 Bronze 450w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo Teclab.

PSU Tier List

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

Postado
16 minutos atrás, Lubra disse:

Mas essa de 5 anos seria com o fabricante, certo?

Sim, basta fazer o registro no site da Cooler Master.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...