Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Windows 10 Home Single Language aguenta os programas da adobe?


Posts recomendados

Pessoal um breve resumo eu tenho o Windows 10 Home Single Language original que eu comprei alguns anos atrás no site da microsoft, entretanto usei pouco por tempo, pois me falaram que a versão do sistema era fraco principalmente para o pacote adobe e jogos (algumas dessas pessoas eram de assistências que eu levei), e que seria melhor utilizar o Windows 10 pro pirata.

Agora nesse momento estou utilizando o Windows 11 pro, porém não quero utilizar programas piratas. Minha dúvida se eu voltar a utilizar o Windows 10 Home Single Language eu terei problemas para utilizar o pacote adobe? teria algum problema com os programas?

E outra se consigo migrar para o Windows 11 com esse Windows 10 original que eu tenho? Pois no momento eu não tenho condições de comprar um novo Windows.

 

Gostaria da ajuda de vocês, eu sou muito leigo no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Por que motivo o sistema operacional não suportaria os programas? 

 

Se fosse algum Linux, entendo que poderia não ter suporte oficial ou alguns erros dependendo do Linux que está instalado, mas para Windows não faz sentido.

Quando você tem o Windows 10, geralmente consegue atualizar para o Windows 11 sem problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@celsoval

 

Sugiro não dar ouvidos a estas "pessoas" que indicaram não utilizar windows Home. É nítido que não entendem nada sobre versões do Windows.

 

A versão do windows não irá limitar em nada a utilização de programas. A diferença entre a PRO e Home são só ferramentas e funcionalidades, mas não impactam na usabilidade de programas de terceiros. Além disso essa "pessoa" pode ter instalado o software malicioso junto ao windows para poder ativar ele e pode estar comprometendo sua segurança.