Ir ao conteúdo

C650 - volume do toque MP3

Posts recomendados

Postado

Eu vi numa loja um C650 e vi que o volume a música tocada com MP3 era muito baixo... broxei :goff:

Gostaria de saber se é verdade, pois perde toda a razão de ser, tocar MP3, mas com volume despresível.

Eu sei que o V300 é alto pra c@cete, mas do C650 fiquei desapontado.

Será que o vendedor não soube demonstrar o produto?

BatAbraço B)

Postado

Ola boa tarde,

Veja bem meu caro, possuo um c650 e o volume do mp3 é regulável, de acordo com a altura da campanhia (volume bom). Na minha opinião o volume é de bom tamanho, claro que não é aquele som estrondoso, mas dá pra ouvir tranquilamente mesmo com muito barulho. A única queixa que tenho do cel é que, a memória é muito curta, tornando-o assim fraco para mp3, por exemplo: você só tem 1.5MB de espaço, não cabe quase nenhuma música no formato mp3 inteira, mas em pró a camera é excelente e armazena umas 35 fotos na qualidade boa. Enfim, é um ótimo celular tirando o pouco espaço.

Se você quer o cel só pelo MP3, não aconselho comprar, já que conseguirá armazenar no máximo uma música interia. É bom para armazenar os pedaços das músicas para campainha.

espero ter ajudado, pois quando fui comprar o meu também fiquei com essa dúvida cruel, não me arrependo de ter comprado.

Postado

Show!

Na realidade não quero pra armazenar as MP3. Somente pra colocar um pedaço pra campainha. Achei ele um excelente custo benefício, comparado com os V300 da vida. A bateria dura quantos dias?

Postado

...

não é lá essas coisas... Na verdade, a bateria do cel dura de acordo com os recursos usado. Se você usar os recursos de mídia direto (camera, internet, vídeos, jogos), a bateria vai pro beleléu rapidinho, não dura 3 dias. Usando no modo stand by, ou seja só recebendo de vez enquando, ligando algumas vezes, tirando algumas fotos, enfim, não explorar o cel, ai sim dura uns 5 dias.

Naturalmente os recursos de mídia exige mais um pouco de energia, se você é daqueles q gosta de explorar todo o aparelho, ande previnido, sempre cheque a bateria. Raramente verás um cel com essa tecnologia e que a bateria dure bastante.

Mais uma vez espero ter ajudado....

Abraços..

Postado

Beleza! Realmente usarei tais recursos eventualmente.

Agora vou esperar a data do meu cartão de crédito pra comprar um... hehe

No Submarino está mais em conta para pré-pago. R$ 749,00

Abraços,

BatRoger B)

Postado

Meu amigo. Reparei q voce achou bom o preço da submarino, mas eu discordo d você.

Moro em Santa Maria no RS, comprei um motorola c650, paguei 700 reais por ele, e me arrependi, ja q o mesmo baixou incrivelmente o preço.

Aqui ele ta vale mais ou menos 500 reais agora.

E quanto as informações q o nosso amigo deu, é isso mesmo.

Ok.

B)

Postado

:palmas: Caro amigo HELL ME, PLEASE !!!

Gostaria de saber se vpce sabe os códigos de desbloqueio do Motorola V300.

Se puder me ajudar desde já agradeço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...