Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

config:

8gb - 2 4g hyperx

processador : i3 4 geração

fonte? 600b - 80 plus bronze

tava pensando tambem dar uma upgrade nele, porém não to com muito dinheiro, mas o que poderia trrocar para melhorar a qualidade ??

• Administrador
Postado
6 horas atrás, luis084 disse:

porém não to com muito dinheiro

@luis084 Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. Por favor, informe o seu orçamento (até quanto você quer gastar). Sem esta informação não temos como ajudá-lo.

• Curtir 3
Postado

@Gabriel Torres então , a prioridade e botar uma placa de Vídeo boa que não engasgue com a confi q tenho, e depois eu pretendo melhorar o pc, o valor eu ia montando aos pouco, mas gostaria de ja saber 

• Membro VIP
Postado

Compre uma placa de vídeo mais forte que seu processador aguenta, não tem problema. Depois faz upgrade de processador.

Uma GTX 1650 ou GTX 1660 usada consegue com valor baixo. Nova tem a RX 580 da Duex.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Sim, uma coisa não relação com a outra.

Só vai ter uma limitação de desempenho por conta do PCIe 2.0 x16. Mas o processador é fraco, então não deve fazer diferença.

• Membro VIP
Postado

Para trocar a placa-mãe vai precisar trocar o processador e talvez as memórias se a placa-mãe for DDR4.

Não tem como fazer upgrade em um sem trocar o outro. Placa-mãe e processador andam sempre juntos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!