Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor TGT Altay T3H não da vídeo no displayport


Posts recomendados

Comprei um monitor TGT Altay T3H na Pichau que vem com um cabo HDMI 2.0 e minha placa de vídeo só possui uma porta DisplayPort sobrando e por isso comprei um displayport para usar, o problema é que no dp fica sem sinal, ja no HDMI funciona normalmente, o mais curioso é que se eu conectar o displayport e o HDMI do monitor ao mesmo tempo no pc o displayport magicamente funciona, e retirando o HDMI após isso o displayport fica funcionando por uns 2 minutos e depois desliga. estou a procura da solução. estou  no trabalho no momento e trouxe o cabo comigo para testar ele e aqui o cabo funcionou tranquilamente em um monitor mais simples da DELL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que fiz foi tentar formatar usando o displayport e chegou bem longe na tela de configuração do windows, mas no momento que o pc baixou e instalou o driver de Vídeo pra corrigir a resolução a tela piscou e o monitor desligou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!