Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Dificuldade em centralizar um conteúdo entre footer, nav e header no ANGULAR


Posts recomendados

Fiz um curso grátis da cod3er em Angular e eles utilizaram só landing page portanto usou a página raiz do Angular pra fazer tudo praticamente, agora que terminei acabei colocando essa página raiz como um página de login até ai beleza só que agora como eu quero ampliar esse o projeto eu estou tentando fazer que o conteúdo ao clicar uma barra da nav fique certinho no meio, tentei , mas nunca preenche certo entendem? No curso eu estava usando o mat-side-nav-content pra fazer aparece o conteúdo até que tava funcionando mas mesmo assim não estava preenchendo entre. Acabei apagando essa tag e criando um component novo (layout) esse component está assim 
 


<app-header></app-header>
<app-nav></app-nav>

    <router-outlet></router-outlet>

<app-footer></app-footer>


Está funcionando desse jeito mas os conteúdo que seria os components eles não ficam entre os outros  pode ser alguma coisa de css ou de hierarquia do Angular ou algo que estou deixando passar sla podem me ajudar? Provalmente pode até ser algo básico de css mas nunca consigo centralizar sempre passo perrengue essa parte de css é complicada kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!