Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale a MSI GeForce GTX 1080 TI 8gb Gaming X?


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Eu tenho uma msi GTX 1080 ti* 8gb gaming x, comprei ela importada da europa logo quando ela lançou faz 5 anos atras, ate então eu tinha uma RTX 2060 e comprei essa GTX por ela ser mais forte que a 2060, Só que eu nem usei ela deixei guardada e ate hoje uso a 2060 pelo dlss e o ray tracing e pensei em vender. na epoca paguei bem caro na faixa dos 1.500 euros.

Por quanto vcs acham que eu devo vender ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que por uns 1.000 reais da pra vender. O desempenho dela é semelhante da RTX 2060 porém gasta mais energia e não possui as tecnologias de DLSS e Ray Tracing(que na 2060 quase não serve para nada).

 

Obs: uma RX6600 usada que possui mais desempenho e consome bem menos se acha nessa faixa de 1.000

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, lipedzn011 disse:

vejo pessoas vendendo GTX 1660 super por 1800 no negocio fechado do facebook

O golpe está aí, cai quem quer. Só paga esse valor que é desinformado.

 

1 minuto atrás, lipedzn011 disse:

fora que a GTX 1080 é topo de linha ja a 1660 super é considerada placa de entrada, o desempenho da 1660 super e muito abaixo da 1080 

GTX 1080 é topo de linha de 2016, seu nível de desempenho é semelhante ou abaixo de uma placa de entrada em 2024. A GTX 1660 Super nada mais é que uma GTX 1070 numa arquitetura mais nova, mesmo nível de desempenho, em jogos mais novos ela tende a se sair até melhor que a 1070 por causa do melhor suporte a novos recursos DirectX 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
14 minutos atrás, lipedzn011 disse:

@GuilhermeGB só comparar a 1080 ti com placas atuais, você vai ver o desempenho, mesmo ela sendo uma placa antiga ela ainda é uma das melhores e ate melhor que algumas atuais.

Bom, amigo, eu acompanho bastante esse meio, por isso estou aqui no fórum para tentar contribuir com a comunidade. Na resposta anterior você tinha dito que era uma GTX 1080, agora parece que era uma GTX 1080 Ti, mas tudo bem. De qualquer forma, eu sei do que uma GTX 1080 Ti é capaz, ela roda bastante coisa mesmo, mas não deixa de ser uma placa de vídeo defasada, 7 anos de idade, com alto consumo de energia e o desempenho em novos lançamentos nem é tão expressivo (nível placa de entrada). Se você acha que nossas sugestões de preço não estão adequadas, você pode vender no preço que achar melhor, só vai depender de alguém disposto a pagar o que você quer nela. Acredito que você veio até nós aqui do fórum porque gostaria de ouvir a opinião de pessoas que estão mais por dentro do assunto, e é isso que você recebeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lipedzn011 disse:

@gutopereira sera que 1000 não esta muito barato?, vejo pessoas vendendo GTX 1660 super por 1800 no negocio fechado do facebook

Tem um monte de GTX 1660 Super usada sendo vendida no marketplace do facebook por 800-850 reais.

Esse preço de 1.800 reais esta completamente fora da realidade já que uma RX 6600 nova com garantia em loja confiável custa 1.349 reais(ja esteve por 1.200 ha pouco tempo atrás).

 

Esses preços malucos de 1.800 numa GTX 1660S eu só vi em 2021 no auge da pandemia e da escassez de chip gráfico no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, gutopereira disse:

Esses preços malucos de 1.800 numa GTX 1660S eu só vi em 2021 no auge da pandemia e da escassez de chip gráfico no mercado.

Mas tem, tem computadores defasados em um gabinete bonito cheio de fans com LEDs vendidos mais caro que se comprar um novo.

Basta colocar "Placa de vídeo gamer ultra desempenho ou Placa de vídeo gamer GTX 1080 TI top de linha" no título com umas fotos legais e alguém que não entende vai chamar, só questão de tempo.

 

Não acho ético fazer isso, mas basta abrir o marketplace do Facebook e está cheio.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Quanto vale a MSI GeForce GTX 1080 TI 8gb Gaming X?
2 horas atrás, gutopereira disse:

Esses preços malucos de 1.800 numa GTX 1660S eu só vi em 2021 no auge da pandemia e da escassez de chip gráfico no mercado.

Inclusive eu paguei R$1.830 na minha GTX 1660 Ti em março de 2022 na China parcelado no cartão, pelo menos foi uma placa nova (nova de verdade, não essas placas "reformadas"), mas paguei muito caro. Nessa época aqui no Brasil uma dessas estava custando R$2.800 a vista, porém poucos meses depois já estavam abaixo dos R$2.000.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!