Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Ozone 360hz Tempo de Resposta Alto/Médio/Baixo


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Comprei recentemente o monitor Ozone 360hz, nas definições do monitor ele tem 3 opções, aparentemente do tempo de resposta:

Alto/Médio/Baixo. "High/Medium/Low". Estou até hoje em dúvida de qual seria o tempo de resposta mais rápido entre as opções, por padrão ele vem desativado.

Pois podemos interpretar tanto o "High" como o mais rápido dos 3, mas também podemos interpretar o "Low" como o tempo de resposta mais "Baixo" e então assim o mais rápido.

Tem muita pouca informação sobre isso na internet, já achei respostas dizendo que o High era o mais rápido, depois encontrei dizendo que era o Low. No manual não explica essa questão. Ingame é muito difícil notar a diferença, mas eu tenho a impressão que o Low fica mais rápido, mas pode ser totalmente placebo.

Muito mal explicada essa questão por parte da Ozone, no Sistema da Alienware que usa a mesma tela que esse monitor, está especificado como Fast/SuperFast/Extreme. 

Daí sim, dá pra obviamente saber a diferença, mas no caso da Ozone não.

Se alguém tiver um resposta concreta em relação a isso, eu agradeceria.

Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!