Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para PC com i5-10400F e KCAS 500W


Posts recomendados

eu tenho uma duvida sobre qual placa de Vídeo eu devo pegar para essa configuração

i5 10400f

32gb ram

SSD NVMe M.2 1tb

fonte 500w pfc ativo, plus bronze KCAS 

e de placa de Vídeo eu tenho em mente RTX 4060, rx 6600, RTX 3060, rx 7600, eu queria saber se essas placa vão de boa na minha fonte, não tenho led RGB nada e um fan de gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Recomendação de placa de vídeo para PC com i5-10400F e KCAS 500W
19 minutos atrás, Richard_14 disse:

eu tenho uma duvida sobre qual placa de Vídeo eu devo pegar para essa configuração

i5 10400f

32gb ram

SSD NVMe M.2 1tb

fonte 500w pfc ativo, plus bronze KCAS 

Mas você já tem isso aí, ou ainda vai comprar?

 

20 minutos atrás, Richard_14 disse:

e de placa de Vídeo eu tenho em mente RTX 4060, rx 6600, RTX 3060, rx 7600, eu queria saber se essas placa vão de boa na minha fonte, não tenho led RGB nada e um fan de gabinete

Defina primeiro quanto você está disposto a gastar. A gente segue daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Richard_14 disse:

@Imakuni não, vou comprar. entre 1600 e 2000

Ah sim, perfeito, então dá tempo de arrumar. Troque esse processador e placa-mãe obsoletos por um Ryzen 5600 com uma B450. Baixe a RAM para 16gb, não invista em tecnologia morta sem ter necessidade. E a fonte, esquece essas KCAS que devia se chamar Cacas, pegue uma dessas que já serve.

 

Sobre a placa de vídeo, você pode pegar a RTX 3070. Sai nessa casa dos 1800, vai dar tchauzinho para todos os modelos que você listou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!