Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para Placa de Vídeo até R$3.000,00


Ir à solução Resolvido por MastertechBR,

Posts recomendados

Estou para pegar uma RX 6600 Modelo GIGABYTE, que Está disponível na Pichau ( https://www.pichau.com.br/placa-de-Vídeo-gigabyte-radeon-rx-6600-eagle-8gb-gddr6-128-bit-gv-r66eagle-8gd?gad_source=1&gclid=CjwKCAiA2pyuBhBKEiwApLaIO7CK4glm2lkR_HgCjWuWaKCBFVNag1oq6l5SW2Jz5DtZsrduG4l9JRoCaaoQAvD_BwE

 

Gostaria de saber por vocês aqui do Clube, se minhas configurações são compatíveis para esse Upgrade, e  o que Vocês aconselham eu mudar para conseguir chegar a um bom nível de satisfação, sendo Tudo o mais custo-benefício Possível.

 

placa-mãe B450M Biostar

Processador Ryzen 5 5600g 

Fonte Mancer Thunder 400w

Memórias Juhor 2x8 3200

Gabinete Superframe Dominador  (Lançamento na Terabyte) 

 

OBS: Tenho em mente que minha placa-mãe nem meu processador suportam PCI e Express 4.0, mas para uma pessoa que no máximo Vai jogar Um Tomb Raider No Talo com no Mínimo 90 fps, seria Necessário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @0_Gabriiel ,

 

Tenho uma configuração bem similar a essa, mudando apenas o fabricante da MB e que tenho 32GB DDR4.

Tenha a RX6600 ASRock, desde o ano passado, excelente VGA de ótimo custo beneficio, e com monitor Full HD, ela está ótima!!

E na mesma loja voce encontra esse modelo RX6600 ASRock com menor valor....

https://www.pichau.com.br/placa-de-Vídeo-ASRock-radeon-rx-6600-challenger-d-8gb-gddr6-128-bit-90-ga2rzz-00uanf

 

O restante do setup voce pode manter, recomendo apenas se tiver alguma folga no orçamento e se for possível trocar a fonte.

Por um modelo mais confiável como uma Cooler Master....

 

Qualquer duvida me fale aqui, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá @0_Gabriiel ,

 

Isso é impossível de prever infelizmente, não digo pela potencia, pois 400W dá para atender sim....

Agora voce não precisa comprar uma fonte muito cara, tem excelentes fontes entre 550W e 650W com preços muito acessíveis....

E se voce comprar a RX6600 com aquele desconto ainda via sobrar uns R$ 100,00 na diferença entre os modelos....

 

Veja esse modelo por exemplo da Cooler Master:
https://www.pichau.com.br/fonte-cooler-master-mwe-550-bronze-v2-550w-80-plus-bronze-preta-mpe-5501-acaaw-bbr

 

Qualquer duvida me fale aqui, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Upgrade para Placa de Vídeo até R$3.000,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!