Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

Olá, bom dia.

Aqui estou novamente com mais um erro, agora tenho desconfiança que a fonte causou os problemas anteriores ou não. Uma vez que não vi travamentos significativos com a RX 550, uma vez que ela nem usa cabo de energia. (O que meio que deixaria a RTX a par disso, por ela ser uma consumidora de 180W) 

Enfim, será um problema complexo? Ou algo simples? A placa-mãe, a fonte… o que será que seria?

Observações: Acabou de me acontecer algo estranho, o PC deu tela preta do nada, mas aí que tá, ele não desligou completamente. Teclado e mouse e 1 ventoinha que é conectada diretamente a fonte ficaram ligados. De resto, tudo desligou, até o cooler da CPU. 

Sabe quando você tem paralisia do sono? Sua mente está ativa, mas seu corpo não? Então, eu ouvi o Windows ligar, mas os coolers do gabinete e da CPU estavam desligados. 

vou explodi 😭

Config:

Ryzen 7 5700x
MSI B500M PRO DASH
Radeon RX 550
Corsair CX 750 2019

• Triste 1
Postado

Creio que o problema seja a placa. Ja vi inumeros relatos nesse forum e no reddit do mesmo problema, que inclusive eu sofro. 

Você pode fazer qualquer teste de estresse, porém não vai dar nenhum problema, mas ao jogar algo relativamente pesado, acontece isso. 

O unico componente em comum em todos esses casos era a RX 550.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...