Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HHD em uso 100% sendo que Windows está em SSD NVMe


Posts recomendados

Instalei um SSD NVMe no notebook da empresa, juntamente com mais 4 GB de RAM. Tava tudo perfeito até que começou a lerdeza desgraçada de novo.

Fui abrir o gerenciador de tarefas e além de dizer que o processador está em 100% de uso o tempo todo, o HDD também está em 100% de uso sendo que todos os arquivos que eu uso e o próprio Windows estão no SSD.

O que eu posso fazer? Como desativa esse HDD? Seria essa a real razão da lerdeza?

Lembrando que eu uso esse notebook para as tarefas mais pesadas do planeta terra. E-mail, internet, excel e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você deve ter instalado o Windows com o HDD(disco convencional) ainda conectado no note, o certo é retirar o HDD e instalar só com o SSD para não dar vínculo de sistema entre os dois discos.

Acho que dá para ir no gerenciador de discos e mante-lo(o HDD)  desconectado pelo sistema e aí instale o SSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!