Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias para "AMD" e "Intel"


Ir à solução Resolvido por SirEvil,

Posts recomendados

Pessoal, boa tarde. 

 

Estou para comprar 32gb (2x16) de ram DDR5  da Corsair Vengeance e me surgiu uma dúvida (motivada pelos anúncios)... No site que olhei tem 2 anúncios,  porém em um fala que a memória séria para Intel e no outro para AMD. Curiosamente o para AMD custava R$ 10,00 a menos.

 

Ocorre que infelizmente essa para AMD está sem estoque no momento, e não sei se posso comprar a que supostamente seria para Intel.

Nos comentários tinha alguém dizendo que instalou no AMD e funcionou, mas como ainda faltam algumas peças estou com medo de comprar e não podendo testar, se não funcionar, perder prazo de devolução de 7 dias. 

Screenshot_20240212_145517_Chrome.jpg

Screenshot_20240212_145606_KaBuM!.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se dá devido ao XMP/EXPO, tem fabricante que não fornece o suporte a um dos perfis de OC na memória, o que pelo que tenho olhado ultimamente são casos muito raros. Contudo, independente irá funcionar, só não terá a opção do perfil de OC pré-definido.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...