Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X99 tem como ativar a opção bclk placas mães chinasa?


Ir à solução Resolvido por jhow2 mlk,

Posts recomendados

Eu tava checando meu unlock turbo boost e está funcionando, porém percebi que o bus speed estava em 99.76, então alterei a BIOS por uma que dizia que estava com o BCLK em 100.00MHz, fiz isso porque não encontrei a opção de alterar o BCLK na BIOS, apesar de ter funcionado, no CPU-Z não está travado em 100MHz, está oscilando entre 99.98 e 100.19.

- A questão é a seguinte, onde eu faço o ajuste do BCLK? seria navegando na BIOS com o PC ligado, ou vou ter que editar algo na BIOS usando um programa no windows e gravar ela depois?

- E eu ouvi dizer que não da pra passar de 100MHz nas placas mãe chinesas, porém a minha ta indo até 100.19MHz (segundo o CPU-Z)

987024900_Capturadetela2023-01-24163733.png.46287b4b1e94cffcf5892f3e6fdae505.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!