Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse até R$ 400 pra Counter Strike? Zowie EC ainda é uma boa escolha?


Posts recomendados

Achei um zowie ec1-c por 250r$ na pichau, alguém q tenha pode dar um feedback?

Meu atual é um CM mm710, eu gosto dele, o único problema é não ser Plug N Play e o fato que ele parou de funcionar, teoricamente o sensor desse mouse é melhor que o zowie mas a pergunta é, até que ponto isso faz diferença?

Mouse de 1ms de resposta contra mouse de 2ms, isso realmente faz diferença na gameplay? o sensor PMW3360 do Zowie EC, na gameplay é inferior ao 3389 do MM710? 
Como preciso de um mouse novo, não quero pegar algo inferior ao meu atual. Fico na dúvida se todos esses números são realmente o diferencial em server ou é tudo apenas marketing, se algum jogador PRO usa e você usar vai jogar tão bem quanto! (kk)

Um mouse que não precise de software seria muito bem vindo, 400r$ 450 é o valor maximo que posso pagar em um mouse, hoje. Sem fio seria muito agradável, só não sei se existe algo nessa faixa de preço, ser clean igual o Zowie com dpi e Hz do mouse na parte inferior também é algo que eu gostaria em um mouse.
Sem mais acréscimos, se alguém tem um bom mouse ou entende sobre e quiser me recomendar um, fico muito grato, abrç! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Mouse até R$ 400 pra Counter Strike? Zowie EC ainda é uma boa escolha?

@Pedroou Eu percebi imediatamente quando troquei do Razer Deathadder v2 Mini para o MM720. O problema persistiu com qualquer configuração do software da Cooler Master. Talvez tenha percebido tão rápido por causa da latência de click baixa do mouse anterior. É um dos pontos negativos citados no review do Tech Power Up. Também tem relatos de usuários nesse sentido. 
Talvez a sua unidade não tenha esse problema. Faz o CPS test e diz o resutado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Notei que alguns modelos tinham, pois o mouse vem em 4 versões. Preto, preto fosco, branco e branco fosco. Parece que era problema recorrente de um ou dois modelos.

 

Mas sinceramente, usava no Xornet II e não notei muita diferença. Aliás, o Xornet tinha 4ms de resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!