Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fps Alto com sensação de Fps baixo


Posts recomendados

Olá boa noite. Estou tendo um problema com apenas um jogo (até o momento), fortnite. No mesmo, jogo a +80 fps e as vezes a 120 a todo momento, porém com sensação de estar a 20 ou 30 fps. Rainbow Six por exemplo não ocorre este problema, no mesmo rodo a +70 e é completamente fluida a jogabilidade. Não entendo o motivo. È a resolução? Problema do jogo em si? O que pode ser? Alguém me ajude por favor, obrigado. (Não é problema das configs do meu pc, tendo em vista que só acontece em um jogo)

 

PC

I3 10105F

GT 1030 GDDR5

24 Gb RAM dual ( 2666Mhz )

Monitor/TV 60Hz - 1360x768

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite

Você não listou sua configuração completa, como fonte de alimentação, memórias, se usa HD; SSD SATA OU SSD NVMe. Porém, fica muito claro que a placa de vídeo é um grande limitador, pois ela tem uma capacidade muito baixa, não da para rodar com quase nenhuma aplicação atual sem haver limitação no desempenho. Informe sua configuração completa para que possamos ajudá-lo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Miguel Ferraz Como eu disse, minha placa de vídeo pode não ser das melhores, mas este problema só ocorre em um jogo, Fortnite. O jogo está instalado em um NVMe 256Gb, ou seja, já está nas melhores condições possíveis para se jogar. 

 

Fonte 500W 80 plus XPG Probe

+SSD sata 256

+HD 1TB 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sabe, você já deve ter ouvido que sua placa-mãe não é muito boa, entretanto eu acredito que o problema não esteja com ela. Ainda penso que o problema está com a placa de vídeo, afinal é uma questão de desempenho como você mesmo identificou. Mesmo que o jogo em questão não seja tão exigente, acredito que o ideal é trocar a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!